Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na Rua General Calazans quando visualizaram um motociclista que, ao perceber a presença das viaturas, mudou de direção bruscamente, entrando em uma área de difícil acesso.
Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o condutor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao verificarem a motocicleta, que o abordado afirmava ser o proprietário, os militares constataram que o motor apresentava sinais de adulteração. Além disso, a numeração visível do motor não correspondia à placa do veículo.
Questionado, o condutor relatou ter adquirido a motocicleta há cerca de dois anos, por meio de uma troca onde entregou sua antiga motocicleta e R$ 1.500,00. Ele afirmou não se recordar do nome da pessoa com quem fez o negócio, apenas que a transação ocorreu no Bairro América.
Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as providências cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário