Já o sábado foi de muita chuva e transtornos em alguns municípios sergipanos, dentre eles, Riachuelo, Itabaiana e Lagarto.
Ocorrências
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atendeu na tarde deste sábado, 7, uma ocorrência de desabamento/desmoronamento de residência em razão das chuvas intensas, no município de Ribeirópolis, região central do estado. Ainda segundo as informações repassadas à central de atendimento, não houve registro de vítimas no local. A ocorrência foi comandada pelo tenente M. Gomes.
Itabaiana
Um vendaval causou o desabamento de um telhado onde acontece a quinta edição do Sealba Show (Foto: Corpo de Bombeiros)
Já em Itabaiana, um vendaval causou o desabamento de um telhado, onde acontece a quinta edição do Sealba Show. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura do telhado de um restaurante cedeu durante a ventania.
A organização do evento informou, por meio de nota, que em razão do ocorrido, duas funcionárias sofreram ferimentos leves e foram prontamente atendidas, pelas equipes dos bombeiros civis e militares presentes no evento, e encaminhadas para atendimento médico externo.
O local foi interditado pela coordenação do evento que também já está adotando todas as medidas necessárias para garantir a segurança do local e dos visitantes e expositores.
Os estandes comerciais e institucionais não sofrearam nenhuma avaria, garantindo assim a programação normal que segue até às 20h.
Lagarto
Uma tempestade com raios e trovões atingiram o município de Lagarto. O mercado municipal ficou alagado, além de avenidas e ruas do município. A prefeitura de Lagarto informou que a Defesa Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) seguem em alerta e com equipes nas ruas, monitorando as áreas mais sensíveis do município e atuando de forma preventiva. O alerta de chuvas permanece válido, com previsão de redução da intensidade ao longo da noite.
por Aisla Vasconcelos
Fonte: Infonet


Nenhum comentário:
Postar um comentário