Diante da situação de flagrante delito e do iminente risco à integridade física da vítima, a equipe policial realizou intervenção imediata, conseguindo interromper a ação no momento exato, evitando o resultado letal.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência ativa e tentou se evadir, mas foi devidamente capturado, sendo necessário o emprego de uso diferenciado da força.
A arma branca utilizada na ação foi apreendida e as partes envolvidas foram encaminhadas ao hospital municipal de Poço Redondo/SE para atendimento médico e, posteriormente, conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória, onde foram apresentadas à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Blog Espaço Militar com informações do 4º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário