Segundo informações policiais, a vítima relatou que havia agendado uma massagem e acreditava que seria atendida por uma mulher. Ao chegar ao local, foi vendada e levada a um quarto, onde o suspeito teria cometido o abuso.
Os policiais localizaram o homem na Rua das Pedras, endereço indicado pela vítima. Ele confirmou ter recebido a adolescente em sua residência e alegou que o encontro foi consentido. A companheira do suspeito também foi conduzida à delegacia.
A vítima recebeu atendimento médico e psicológico no hospital de Propriá, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que realizou todos os encaminhamentos necessários junto ao delegado plantonista, que ouviu a vítima, testemunhas, a Polícia Militar e o investigado como autor do crime.
Ainda segundo a SSP, no primeiro momento, não houve configuração de flagrante, sendo o procedimento encaminhado à delegacia responsável, que ficará à frente da análise e aprofundamento da investigação.
“Todos os envolvidos na situação foram ouvidos, garantindo a adoção das medidas cabíveis e preservando a integridade da vítima”, diz um trecho do comunicado.
A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento, com todos os trâmites legais sendo devidamente observados.
por João Paulo Schneider
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:
Postar um comentário