Fugitivo usava nome falso e dirigia um veículo roubado
A prisão aconteceu na noite desse sábado (16), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF), em São Cristóvão. Segundo informações da polícia, o homem que conduzia o veículo Fiat Siena, cor preta, placa NVG 2123, ao passar pelo posto fiscal da PRF, não obedeceu à ordem de parar e acelerou o carro na tentativa de fugir.
Ao ser capturado o homem se identificou como João Paulo, através de uma certidão de nascimento, mas o fato de não saber responder o nome completo e nem mesmo o nome da mãe, deixou os policiais desconfiados.
Através de uma pesquisa no banco dados a polícia descobriu que o veículo havia sido roubado e junho deste ano, e estava com placa adulterada. E que João Paulo, na verdade era Allan Santos, foragido da polícia, por envolvimento no crime de homicídio contra a esposa do Tenente Mateus Mendonça no dia 26 de maio de 2012.
Allan (e outros dois comparsas) foi preso logo após o crime, mas fugiu da cadeia. Com ele a polícia ainda encontrou uma pequena quantidade de cocaína, R$ 2 mil reais em espécie, aparelho celular e pertences pessoais.
O preso foi conduzido à delegacia plantonista, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante de delito pelo delegado Wasshington Okada, por receptação de produto roubado e falsidade ideológica; desobediência, direção perigosa e adulteração de placa.
Fonte: F5 News (Aline Aragão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário