terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA/1º BPM APREENDEM MENOR COM REVÓLVER, ESCOPETA E RECUPERA PRODUTOS.

Policiais militares lotados na 4ª Cia do 1º BPM, agiram rápido e conseguiram apreender um menor que vinha aterrorizando moradores do bairro 17 de Março, em Aracaju.


A apreensão do menor de 16 anos, ocorreu nesta segunda-feira (08), quando os militares receberam uma denúncia anônima informando que estava havendo tráfico de drogas na invasão da Mangabeira, no bairro 17 de Março.

A guarnição Elefante 03, composta pelos cabos Dias, Dielson e o soldado M. Santos, se deslocaram para o local e assim que se aproximaram os militares notaram que um indivíduo segurava algo, aparentando uma arma de fogo, e que ao perceber a presença da polícia, correu adentrando a um barraco que estava aberto.

Os militares conseguiram autorização do proprietário e ao chegar no interior no barraco, foi encontrado diversos produtos e também duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 municiado com 6 munições, e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Após algum tempo realizando revista no local, os policiais encontraram ainda 58 munições de calibre 22, objetos de utilidade doméstica e dois aparelhos eletrônicos. Ao ser indagado sobre as origens do produto, o menor informou que teria roubado mais cedo, o que confirmou a informação do arrombamento a uma residência nas proximidades.

Após algum tempo, a vitima foi encontrada e reconheceu os objetos furtados de sua residência.

O produto do roubo e o menor foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário