Uma mega-operação policial foi deflagrada desde as primeiras desta quinta-feira para cumprir mandados de condução coercitiva de vereadores.
Desde as primeiras horas que surgiu a informação de que a policia estaria à procura de uma autoridade, mas que ela estaria supostamente desaparecida. A SSP foi questionada sobre a operação, porém não foi divulgado nenhuma operação, apenas de que realmente acontecia um operação policial.
Já por volta das 10:30h, o radialista Douglas Magalhães, conseguiu flagrar a chegada do vereador Agmenon Sobral, acompanhado de dois policiais civis e três advogados. A mesma coisa deverá ser feita pelo vereador Tijói Barreto Evangelista, o Adelson Filho, como é conhecido, que deverá também se apresentar na delegacia.
As últimas informações são de que 8 vereadores ficarão afastados de seus mandatos por determinação judicial. São eles: Adriano Taxista (PSDB), Agnaldo Feitosa (PMDB), Jailton Santana (PSDB), Augusto do Japãozinho(PTdoB), Valdir Santos (PTdoB), Daniela Fortes (PEN), Emmanuel Nascimento (PMDB) e Renilson Felix (DEM).
Também hoje, durante a operação policial foram presos o advogado Alcivan Menezes e três filhos: Alcivan Filho, Richard Leon e Pedro Ivo.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário