A 5ª CIPM, que tem como Comandante o Major Márcio, efetuou na manhã deste domingo (17) a prisão de um indivíduo portando duas armas no porto das lanchas em Neópolis.
A ação ocorreu quando a viatura da Polícia Militar composta pelo Sargento Sérgio, Cabo Gizélio e Soldado Rafael receberam uma ligação anônima informando que havia um suspeito de ter cometido o homicídio do vigilante da Fábrica Peixoto na noite do sábado. De posse das características e do vulgo do suspeito foram até o Porto das Lanchas e encontraram o cidadão que ao ver a viatura tentou fugir, porém foi interceptado e ainda jogou uma arma dentro do rio. Após a abordagem foi encontrado com o suspeito uma arma de fogo caseira calibre .12 e um revólver calibre .32 e seis munições intactas dentro do rio.
O acusado preso trata-se do cidadão Bruno Vinicius dos Santos, 18 anos, conhecido como “Perigoso” residente na Cohab 3 e sua companheira Maria de Lourdes dos Santos Sales, 24 anos, também foi detida. Ambos foram encaminhados para delegacia de Propriá para lavratura do flagrante.
Após a morte do vigilante Fernando ocorrido na noite do sábado, os policiais militares da 5ª CIPM realizaram diligências em todo município com o objetivo de encontrar os suspeitos. Várias informações chegavam ao conhecimento da Polícia Militar alegando que o “Perigoso” seria o principal acusado de ter cometido este assassinato por conta do biótipo, armamento e tipo de motocicleta que foi apreendida de posse dele, porém, até o momento não se teve êxito na prisão dos suspeitos. Qualquer informação sobre estes elementos podem ser repassadas para a Polícia de forma sigilosa através do 190 ou 181.
Fonte e fotos: 5ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário