Mais uma arma é apreendida pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Desta vez, no Bairro Cirurgia, na cidade de Aracaju, durante patrulhamento de rotina na terça-feira, 11.
Militares da RP faziam patrulhamento pela localidade, quando um popular interpelou a guarnição, informando que um homem acabara de passar pela área, com um volume suspeito na região da cintura. De posse das características do denunciado, a PM partiu em sua busca.
Durante rondas, o rapaz foi encontrado ainda no Cirurgia e identificado como Edenilson dos Santos, de 35 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas. De imediato, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário