De acordo com o delegado Jorge Eduardo, responsável pela investigação, o grupo criminoso era formado por cinco adultos e um adolescente, que se revezavam na vigilância da vítima, que era constantemente ameaçada. Durante o período em que esteve no cativeiro, os criminosos exigiram dinheiro e se apossaram do relógio, do aparelho celular e de uma motocicleta.
“A vítima foi mantida sob custódia pelos suspeitos, que se alternavam para garantir que ele não escapasse. Além disso, foi ameaçada e teve pertences subtraídos”, detalhou o delegado Jorge Eduardo.
Aproveitando um momento de distração dos criminosos, a vítima conseguiu fugir do local e procurou ajuda na delegacia. Após a denúncia, a Polícia Civil deu início às diligências, com o apoio do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), que localizou a motocicleta roubada, já abandonada, durante as buscas. O adolescente envolvido no crime foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no crime.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário