O homem estava com a carteira de habilitação suspensa desde 2024
Nesta segunda-feira (15), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam o condutor de um veículo por suspeita de embriaguez ao volante no Bairro América, Zona Oeste da capital. O homem foi apontado como causador de um acidente automobilístico que resultou em duas vítimas feridas.
Durante o patrulhamento de rotina, a equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública para atender uma ocorrência de trânsito na Avenida Tancredo Neves. De acordo com as informações, após perder a direção e atingir outro veículo, o condutor, visivelmente embriagado, tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por populares.
Após a chegada dos policiais ao local, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e afirmou que não lembrava do momento do acidente. Ainda assim, diante dos sinais visíveis de embriaguez, os militares fizeram o auto de constatação e lavraram o flagrante. Mediante consulta ao sistema do Departamento de Trânsito de Sergipe, os agentes descobriram que a carteira de habilitação do condutor estava suspensa desde 2024. O homem foi encaminhado à delegacia para o prosseguimento das medidas legais.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário