As investigações apontaram que a ação criminosa foi executada de forma coordenada e pode estar ligada à disputa pelo tráfico. Segundo apurado, a vítima foi surpreendida dentro da própria residência e atingida por disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, conseguiu fugir do local e recebeu atendimento médico, sobrevivendo ao ataque.
No decorrer das diligências, três suspeitos foram identificados e tiveram as prisões decretadas pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Dois deles foram presos na manhã desta quinta-feira, 19. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, por meio das equipes do Canil da PM (CIPcães), que auxiliaram no cumprimento de mandados de busca e apreensão.
A operação que culminou com as prisões contou com o apoio da Polícia Militar, através das equipes do Canil da PM – CIPCães, que auxiliou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão durante a ação policial.
Um dos investigados, Carlos Daniel Santos Araújo, permanece foragido e é apontado como um dos executores diretos do crime. A Polícia Civil informou que as buscas seguem de forma ininterrupta e solicita o apoio da população com informações anônimas por meio do Disque-Denúncia 181.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário