sexta-feira, 14 de agosto de 2015

APREENDIDO MENOR INFRATOR SUSPEITO DE ATIRAR EM PM.

Policial militar reformado foi atingido por três disparos, mas não corre risco de morte.


Foi apreendido na tarde desta quinta-feira (13), o menor infrator, 15 anos,  apontado pela polícia como um dos responsáveis pela tentativa de assalto em um micro-ônibus registrado nas proximidades do povoado Calumby, município de Nossa Senhora do Socorro. O acusado foi localizado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) , ele tinha sido alvejado pelo policial militar da reserva durante uma troca tiros.

O caso

Um policial militar da reserva reagiu a uma tentativa de assalto realizada por dois elementos a um micro-ônibus que faz a linha Aracaju para Aquidabã e acabou atingido por três disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (13), na BR-101, nas proximidades do povoado Calumby, município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial militar reformado estava dentro do veículo quando dois elementos que estavam em um ponto de ônibus na rodovia BR-101 entraram no micro-ônibus e anunciaram o assalto. O policial interveio na ação e acabou trocando tiros com os suspeitos.

O policial acabou atingido com três tiros sendo um de raspão na cabeça e dois no braço. Um dos elementos também foi atingido. Policiais militares saíram em busca dos suspeitos e acabou encontrando um deles identificado como Valdomiro dos Santos, 24 anos. Ele estava escondido na casa de uma irmã localizada no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O rapaz tinha uma perfuração no abdômen. Uma quantia em dinheiro foi encontrada no chão do quintal da casa.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário