sábado, 4 de fevereiro de 2012

53 PESSOAS MORTAS NA BA APÓS GREVE DA PM.

Desse total, 29 foram assassinadas em um dia, segundo informações do governo baiano

A onda de violência que atinge a Bahia desde a última terça-feira, dia 31 de janeiro, quando teve início uma greve de policiais militares, já resultou na morte de pelo menos 53 pessoas, segundo dados do governo baiano. O último assassinato foi registrado por volta da 0h45 deste sábado, 4, no bairro Plataforma, onde um homem ainda não identificado foi executado.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, já estão à Bahia - chegaram na manhã deste sábado - e devem se reunir com o governador do Estado, Jaques Wagner, para acompanhar as operações das Forças Armadas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, também na madrugada de hoje, uma loja de eletrodomésticos na região de Liberdade foi arrombada por quatro pessoas e saqueada por populares.

Além dos 2,8 mil militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, estão sendo enviados cerca de 450 policiais da Força Nacional de Segurança Publica, ligada ao Ministério da Justiça. A chegada dos militares e policiais tem como objetivo garantir segurança da população e coibir eventuais ações criminosas.

Fonte: Estadao

2 comentários:

  1. EI VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER. A HORA É ESSA CAPITÃO SAMUEL, MAJ ADRIANO REIS, SGT VIEIRA E SGT EDEGAR. VAMOS FAZER A NOSSA PARALIZAÇÃO AGORA. CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ. A FORÇA NACIONAL ESTÁ EM SAVALDOR, O EXERCÍTO TB. NÃO TEM MAIS HOMENS NO BRASIL. VAMOS PARAR A NOSSA POLICIA MILITAR. QUEREMOS AS NOSSAS PROMOÇÕES, QUEREMOS RESPEITO. UNIDOS OMBRO A OMBRO.

    ResponderExcluir
  2. Interessante! para os governantes e às autoridades convocar às forças é bom, para eles tem uniformes, coletes,armamento, vtrs, e novos perfeito estado e prontos para qualquer eventualidade, além do mais gratificações para todos convocados. Isso é uma vergonha para os governantes, e os PMs nada, que desigualdade: à força nacional essa não se fala, tem uma boa gratificação tá em todas, então deêm conta do recado para satisfazer os governantes, vamos colegas PMs lutar por nossos direitos que eles o viola, parabéns os PMs que estão lutando por melhorias, estamos apoiando, e que Deus brande os corações desses homens maus....

    ResponderExcluir