terça-feira, 13 de março de 2012

UM SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SERGIPE PODE ESTAR AFASTADO DO SERVIÇO OPERACIONAL ATIVO, A CERCA DE CINCO ANOS SEM UMA JUSTIFICATIVA LEGAL.

A informação passada à redação do FAXJU, é que um outro bombeiro militar solicitou do comando, informação sobre a situação desse sargento e o motivo de seu afastamento do serviço operacional. Em resposta à solicitação, o DRH do CBM diz que “nos assentamentos do sargento não consta nenhuma dispensa do serviço operacional ou do serviço administrativo, e nem tampouco a data do afastamento”. Ainda segundo o DRH, “ele foi convocado para inspeção de saúde em 2007, porém não houve publicação posterior de afastamento, sendo assim por ordem do DRH foi publicada nova inspeção de saúde em janeiro de 2012”, e conclui que “até a presente data não houve publicação do parecer médico”, diz o oficio resposta.

A redação do FAXAJU vai buscar saber se realmente o sargento está afastado e se isso estiver ocorrendo, qual o motivo do seu afastamento do serviço operacional, já que pelas informações o mesmo continua sem função na corporação.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  Pode se caracterizar uma improbidade administrativa.  Pelo jeito tem gente invejoso que tem rabo de palha.  É assim que Deus mostra quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário