quinta-feira, 19 de abril de 2012

ADVOGADO DE VIEIRA RECORRE DE DECISÃO.

O sargento Jorge Vieira enfrentou mais um Conselho de Disciplina instalado pelo comando geral, para apurar a conduta do militar, enquanto representante de classe. Recentemente Vieira foi absolvido de um Conselho, porém à época, o comando resolveu avocar a decisão do Conselho, contrariando o resultado.

Na semana passada, um outro Conselho julgou culpado o sargento Jorge Vieira da Cruz que agora corre o risco de ser mandado para a reserva.

Nesta quinta-feira (19), o advogado do militar, dr. Marcelo deu entrada junto ao comando da PM, com um recurso, contra a decisão do Conselho. No recurso, o advogado contesta todas as provas e até mesmo os motivos que levaram à abertura do Conselho. Para o advogado Marcelo, essa é uma decisão equivocada e que se levada a termo, pode causar sérios danos a seu cliente, já que Vieira irá para a reserva com menos de 50% de seu salário.

Ainda segundo o advogado, caso o comando da PM insista em manter a decisão, ele irá entrar com outro recurso, desta feita junto ao governo do estado.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário