segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROJETO DE SAMUEL PODE BENEFICIAR VIEIRA.

“Há uma forma de o governador Marcelo Déda (PT), mostrar para a sociedade que não está perseguindo policiais militares. Basta ele liberar a bancada para votar o nosso projeto”, afirma o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), ao tomar conhecimento sobre o resultado do Conselho a que foi submetido o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira da Cruz, que por três a zero o considerou culpado.

Samuel Barreto considera uma “aberração” o resultado do Conselho que segundo ele, “julgou e condenou um PM que apenas participou de caminhadas e movimentos ordeiros. Ao contrario do que foi feito por policiais em outros estados. Todos o nossos movimentos foram legal e ordeiro. Alem disso, um policial ser declarado culpado por fazer declarações. Isso na minha opinião não é justo”, desabafou o deputado.

Ainda sobre a condenação de policiais militares, Samuel Barreto disse à reportagem do FAXAJU que deu entrada na tarde desta segunda-feira (09), em um projeto de lei que caso seja aprovado, irá anistiar policiais militares. Samuel disse ainda que já conseguiu nove assinaturas. “Eu dei entrada na tarde desta segunda-feira com um projeto de lei que irá anistiar os PMs, condenados nesses casos. Eu não vejo qualquer tipo de crime em um policial participar de uma caminhada. Agora isso tudo está acontecendo porque o sistema não gostou de nossa movimentação. Agora é o seguinte, o governador pode provar para a nossa população que não está perseguindo os PMs. Basta ele liberar a bancada para votar e aprovar o nosso projeto. Nós já temos nove votos, com mais quatro o projeto será aprovado”, explicou Samuel.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário