sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

"BANESE OFERECE UMA PORCARIA DE SERVIÇO AOS SEUS CORRENTISTAS", DIZ CLIENTE REVOLTADO COM O BANCO CUJO SERVIÇOS ESTÃO INOPERANTES DESDE ONTEM, DIA 30, PREJUDICANDO DIVERSOS CLIENTES.


Desde o dia de ontem, 30, diversos correntistas do Banese vem sofrendo com a inoperância dos serviços do banco, cujo aplicativo está sem funcionar, bem como, o cartão do banco tanto na modalidade débito quanto crédito, além de não conseguirem sacar dinheiro, ocorrendo isso, justamente no período de pagamento por parte do Governo do Estado e Prefeituras.

Diversos clientes que necessitaram fazer transações financeiras não conseguiram, gerando uma profunda revolta, que inclusive foi presenciado pelo blog Espaço Militar, onde um correntista do Banese estava fazendo suas compras no atacadista Assaí, porém ao tentar passar no caixa, não consegui passar sua mercadoria, nem no débito, nem no crédito, devido o sistema estar fora do ar, o que levou ao cliente do banco a fazer o seguinte comentário publicamente: "O BANESE OFERECE UMA PORCARIA DE SERVIÇO AOS SEUS CORRENTISTAS".

Ainda nesta sexta-feira, dia 1º, o problema persistia, sem os correntistas conseguirem utilizar o aplicativo e o cartão do banco.

Importante salientar que não é a primeira vez que ocorre isso, ao contrário, está se tornando uma constante em época de pagamentos, a inconsistência no sistema do Banese, fazendo com que clientes não consigam fazer operações bancárias, foto que tem gerado diversas reclamações no site Reclame Aqui.

Espera-se que o governador Fábio Mitidieri tome providências urgentes para sanar estes problemas que estão sendo corriqueiros e que estão prejudicando clientes e também comerciantes e empresários, que ficam no prejuízo por não poderem vender suas mercadorias face as transações estarem "fora do ar".

Caso o Banese deseje se pronunciar acerca da matéria, pode encaminhar resposta para: espacomlitar@hotmail.com, que será devidamente publicada.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Enquanto não privatizar ou, no mínimo, se modernizar muito, vai ser daí pra trás, pq todos os meses acontece a mesma coisa nos dias de pagamento da folha do Estado.

    ResponderExcluir