sábado, 2 de dezembro de 2023

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS QUE ESTÃO INDO PARA A RESERVA OU SE APOSENTANDO A PARTIR DE OUTUBRO DE 2023 NÃO ESTÃO RECEBENDO O ADICONAL DE PERICULOSIDADE PROMETIDO PELO GOVERNADOR FÁBIO MITIDIERI.


Quando ainda era candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri assinou compromisso de campanha em evento realizado no Iate Clube de Aracaju, onde se comprometeu a pagar o adicional de periculosidade para policiais e bombeiros militares, policiais civis, da ativa e inativos, além de pensionistas.

Já governador, no mês de outubro de 2023, o governador Fábio Mitidieri, iniciou o pagamento parcelado do adicional de periculosidade para as categorias acima citadas.

Ocorre que, o blog Espaço Militar recebeu diversas denúncias de policiais e bombeiros militares, bem como policiais civis, dando conta que quem se reformou ou aposentou no mês de outubro deste ano, não recebeu a periculosidade em seu pagamento.

Lamentável tal fato, pois foi promessa de campanha do governador Fábio Mitidieri o pagamento da periculosidade para os policiais e bombeiros militares e policiais civis, e que não vem sendo cumprido.

Espera-se que o governador resolva o problema o mais rapidamente possível, pois foi uma promessa de campanha e um direito destes operadores da segurança pública, que valorosos serviços já prestaram à sociedade sergipana e brasileira, e merecem o devido pagamento da periculosidade.

Com o palavra o Governo de Sergipe.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário