Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor escoltado por seguranças, correndo de agressões e ataques do público.
A banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show foi iniciado com mais de três horas de atraso, além de ter sido encerrado na metade do tempo contratado.
De acordo com a prefeitura, foliões ficaram inconformados com atraso e encerramento do show antes do previsto. A banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show foi iniciado com mais de três horas de atraso, além de ter sido encerrado na metade do tempo contratado.
A longa espera pelo artista e a frustração pela antecipação do show fora do tempo estipulado causou revolta em alguns foliões. Nos vídeos que circulam pelas redes sociais é possível uma confusão generalizada, onde alguns foliões agrediram o cantor instantes depois que ele saiu de cima do trio elétrico após o encerramento da apresentação.
O comunicado ainda diz que o jurídico da prefeitura está apurando “as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos. Ele também não saiu pela porta principal onde estava diversos agentes de segurança contratados pela Secretaria de Turismo, foi por uma outra porta onde a população estava, fez totalmente o contrário do que foi recomendado para sua própria segurança. A guarda municipal chegou logo e ele e sua equipe foram escoltados por segurança até a saída da cidade”.
Fonte vídeo 1: redes sociais
Fonte vídeo 2: Informe Sergipano
Fonte: Faxaju
Comentário do blog: Falta de aviso não foi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário