terça-feira, 10 de junho de 2025

7º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM RIACHÃO DO DANTAS.


Durante patrulhamento de rotina, a guarnição Andorinha 02 se deparou com um indivíduo conduzindo perigosamente uma motocicleta em alta velocidade. Diante da atitude suspeita, foi iniciado o acompanhamento tático, sendo dada ordem de parada com acionamento dos sinais sonoros da viatura.

O condutor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga. Alguns metros à frente, a guarnição localizou o veículo abandonado próximo a uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, porém o suspeito não foi localizado, tendo fugido em direção desconhecida.

Após consulta, constatou-se que a motocicleta possuía restrição de roubo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Riachão do Dantas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. 

Com informações do 7º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário