terça-feira, 10 de junho de 2025

BPTUR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO COROA DO MEIO.


A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur), prendeu em flagrante um homem na madrugada desta segunda-feira (9), por tentativa de homicídio no contexto da Lei Maria da Penha, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

A equipe do BPTur foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender a ocorrência na Travessa L. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na porta de sua residência, com um ferimento na cabeça e sangrando, sendo socorrida por vizinhos.

O suspeito, identificado como marido da vítima, foi detido no interior do imóvel. A mulher foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis pela autoridade competente.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário