domingo, 21 de dezembro de 2025

3ª COMPANHIA DO 8º BATALHÃO LOCALIZA E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO NO BAIRRO JAPÃOZINHO, EM ARACAJU.


Neste sábado, dia 20, por volta das 12h14, policiais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão localizaram e recuperaram um veículo com restrição de furto no bairro Japãozinho, em Aracaju.

A guarnição foi acionada via CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) para uma ocorrência de um veículo abandonado. Enquanto os militares seguiam para o local informado, o CIOSP passou a informação de que o veículo teria sido furtado no bairro Industrial.

Chegando ao local, os policiais localizaram o veículo, fazendo contato com a vítima, que informou ser mecânico do automóvel, e que este havia sido furtado de sua oficina durante a madrugada. Já o proprietário do carro disse não ter ciência do furto do mesmo.

Em seguida, os militares solicitaram a presença de um guincho para que o veículo fosse encaminhado à delegacia plantonista para os devidos procedimentos.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário