De acordo com a polícia, os suspeitos residiam em Aracaju e atuavam no fornecimento de drogas para traficantes varejistas em Itabaiana e em outros municípios do interior sergipano. As investigações apontaram as características do carro utilizado pelo que o casal para o transporte do material ilícito. O veículo foi interceptado na BR-235.
Durante a abordagem policial, os oficiais investigadores encontraram 102 gramas de crack dentro de uma bolsa que estava com a mulher. Diante do flagrante, a equipe deu continuidade à operação e se deslocou até um imóvel localizado no bairro Santa Maria, na capital, identificado como depósito de drogas utilizado pelos suspeitos.
No local, os policiais apreenderam cerca de um quilo de cocaína; um quilo de maconha, incluindo porções prensadas e do tipo flor; além de insumos para o preparo da cocaína; três balanças de precisão; uma prensa hidráulica e documentos que confirmaram a vinculação do casal ao imóvel.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário