Os policiais civis iniciaram as diligências após consultas aos bancos de dados que confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o investigado. Ao chegarem ao local onde ele residia, os agentes observaram quando o suspeito entrou rapidamente no imóvel. Diante da ordem judicial pendente, a equipe procedeu à entrada na residência.
Durante a ação, os policiais visualizaram substância semelhante à maconha dentro do imóvel. Questionado sobre a existência de outros materiais, o homem colaborou e indicou o local onde armazenava o restante do entorpecente. No total, foram apreendidos aproximadamente 250g de substância semelhante ao crack, diversas porções de maconha, cerca de 130g de substância semelhante à cocaína, além de duas balanças de precisão, um aparelho celular e materiais utilizados para embalar drogas.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância, onde foram adotados os procedimentos legais referentes ao tráfico de drogas e ao cumprimento do mandado de prisão definitivo por latrocínio. O homem permanece à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário