A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h, em uma residência localizada na Rua São Pedro, no bairro Miguel Teles. No local, os policiais prenderam duas mulheres, sogra e nora, apontadas pelas investigações como responsáveis pela comercialização de entorpecentes.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidas uma trouxinha de maconha embalada de forma semelhante à utilizada para introdução de drogas em presídios, porções de cocaína já fracionadas para venda e balanças de precisão. Em continuidade à ação, os policiais se deslocaram até a residência da mãe de uma das acusadas, onde apreenderam aproximadamente 8 gramas de maconha do tipo “flor”. As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia Regional, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A segunda ação ocorreu por volta das 15h, quando os policiais abordaram um homem suspeito de atuar como fornecedor de drogas para traficantes varejistas. As investigações indicaram que os entorpecentes estavam armazenados em um lava jato pertencente a um familiar do investigado.
No local, foram apreendidos cerca de 90 gramas de maconha tipo flor, 500 gramas de maconha prensada, 80 pinos de cocaína, além de balança de precisão, faca e materiais para embalo. Durante a operação, o acusado informou que parte da droga estaria com um amigo. Na residência dele, situada no bairro Luiz Gonzaga, os policiais encontraram mais 20 pinos de cocaína e uma barra de maconha prensada, pesando aproximadamente 446 gramas.
Fonte: SSP/SE


Nenhum comentário:
Postar um comentário