A equipe recebeu informações por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo feito por uma mulher contra duas pessoas no endereço indicado.
Os militares realizaram diligências na região e observaram intensa movimentação na residência citada. Ao perceberem a aproximação policial, indivíduos tentaram fugir, sendo que um deles conseguiu correr pelo telhado.
Da parte externa do imóvel, a equipe já visualizava substâncias análogas à maconha expostas sobre uma mesa, além de forte odor característico. Diante do flagrante, os militares entraram na residência e encontraram porções de maconha e crack, sementes semelhantes às de maconha, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para fracionamento e comercialização de entorpecentes.
Ainda durante as buscas no local, também foi encontrado um recipiente contendo substância análoga a crack escondido na carnagem de uma motocicleta.
Nas imediações, os militares localizaram o suspeito no interior de um veículo Ford Fiesta branco, portando um revólver calibre .38 na cintura e uma mochila com mais substâncias análogas a crack, munições e materiais utilizados no tráfico.
A mulher denunciada no chamado do Ciosp foi localizada em um outo veículo tentando fugir da abordagem policial, conduzido por motorista de aplicativo, o qual foi liberado por não haver indícios de participação nos crimes acima mencionados.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário