Na noite dessa segunda-feira (16), policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) e do 1º Batalhão (1º BPM) efetuaram a prisão de um homem de 35 anos por embriaguez ao volante e condução de veículo com habilitação suspensa. A ação ocorreu na Avenida José Carlos Silva, no Bairro Orlando Dantas, Zona Sul da capital.
Por volta das 22h30, a equipe da PM patrulhava a região quando se deparou com um sinistro de trânsito envolvendo três veículos. Devido à gravidade do impacto, um dos automóveis chegou a capotar na via, em frente ao Posto Presidente.
No local, a equipe do Serviço de Atendimento de Segurança no Trânsito do BPTran já realizava os procedimentos de fiscalização. Ficou constatado que o condutor de um dos veículos apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O suspeito se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante da negativa e dos sintomas apresentados, os policiais lavraram o Auto de Constatação de Embriaguez e o Auto de Infração.
Além da embriaguez, a verificação documental revelou que o condutor estava com a CNH suspensa e o documento de habilitação também se encontrava com a validade vencida.
Apresentando escoriações e um ferimento nasal decorrentes do acidente, o homem foi conduzido ao Hospital de Urgência Nestor Piva. No entanto, o suspeito recusou o atendimento médico hospitalar.
Após a liberação da unidade de saúde, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis e o registro da ocorrência pelos crimes de trânsito previstos no CTB.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário