De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Canindé de São Francisco, Gleidson da Silva, o corpo submergiu no Rio São Francisco e foi levado às margens, onde foi feito o reconhecimento.
Durante todos os dias, as buscas estavam sendo realizadas com auxílio do Grupamento Aéreo, equipes do canil, drones do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e também com o suporte do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), que atuou com o emprego de 10 militares e uma moto aquática (jetski) nas buscas na área do Rio São Francisco.
Relembre o caso
A Rodovia AL-225, próximo a ponte no Rio São Francisco que faz divisa entre os municípios de Canindé de São Francisco (SE) e Piranhas (AL), cedeu após fortes chuvas que atingiram a região na madrugada do último sábado (28).
O Corpo de Bombeiros de Sergipe também atendeu à ocorrência e informou que um carro foi arrastado pela água e localizado. Nele, estava o casal Elian e a mulher Solange Lima da Silva, de 39 anos. O corpo dela já havia sido sepultado no último domingo (1ª).
Fonte: Portal G1 SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário