domingo, 17 de maio de 2026

BOPE E POLÍCIA CIVIL PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS EM SÃO CRISTÓVÃO.

Ação integrada realizada em São Cristóvão resultou na apreensão de um revólver calibre 38

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em ação integrada com equipes da Polícia Civil, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite desse sábado (16), no município de São Cristóvão, região da Grande Aracaju.

A ocorrência foi registrada durante abordagens realizadas em um bar, no contexto das ações da Operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que um dos suspeitos tentou se livrar de uma arma de fogo ao notar a presença das equipes.

Após a rápida intervenção, o homem foi detido e o revólver apreendido. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Operação Caminhos Seguros tem como principal objetivo intensificar o combate aos crimes praticados contra crianças e adolescentes, especialmente os relacionados à violência sexual infantojuvenil, por meio de ações integradas entre as forças de segurança pública em todo o país.

A atuação conjunta entre a Polícia Militar de Sergipe e a Polícia Civil reforça o compromisso das instituições com a preservação da ordem pública, a prevenção da criminalidade e a proteção da população sergipana.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário