A ocorrência teve início após a vítima relatar que um casal esteve em sua residência solicitando água. Após a saída dos visitantes, foi percebido o desaparecimento de um aparelho celular que se encontrava no interior do imóvel. Com o auxílio de familiares e informações repassadas por populares, os suspeitos foram localizados pela guarnição no Bairro Olaria.
Durante a abordagem, os policiais encontraram, entre os pertences de uma das suspeitas, um aparelho celular com as mesmas características do objeto subtraído. A vítima e uma testemunha reconheceram tanto o aparelho quanto os suspeitos como sendo os envolvidos no fato.
Diante dos fatos e dos indícios constatados no local, dois suspeitos, juntamente com a vítima, a testemunha e o aparelho celular recuperado, foram conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Blog Espaço Militar com informações do 4º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário