Durante patrulhamento, os militares receberam informações sobre um homem que realizava o comércio de entorpecentes na localidade. Diante da situação, os policiais se deslocaram até o ponto indicado, nas proximidades da Avenida V1.
No local, a equipa visualizou um homem, acompanhado de uma mulher próximo a uma motocicleta. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou se afastar rapidamente, mas foi imediatamente interceptado.
Na busca pessoal, os policiais encontraram duas munições calibre .38, uma pedra de substância análoga ao crack, porções de substância análoga à cocaína acondicionadas em embalagens plásticas, além da quantia de R$ 430,85 em espécie. Ao ser questionado, o homem confessou que guardava mais entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência.
Os militares foram até o endereço informado, onde apreenderam um revólver calibre .38 , 52g de cocaína, 52g de crack, uma balança, um aparelho celular e uma balaclava preta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi direcionado à Central de Flagrantes juntamente com todo o material apreendido para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário