Com base em informações repassadas, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e identificaram um homem com as características informadas. Ao perceber a presença dos militares, o homem lançou uma sacola ao solo e tentou fugir para o interior de um imóvel.
Foi realizado acompanhamento tático, durante o qual o suspeito tentou escapar saltando muros e transitando por casas vizinhas. Após o cerco policial, ele foi alcançado e detido.
Durante as diligências, os militares localizaram porções de cocaína, crack e maconha, além de uma quantidade significativa de pó branco que será submetida à perícia. Também foram apreendidos materiais utilizados para o acondicionamento de drogas, dinheiro em espécie e objetos de valor.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 8,1 g de cocaína, 21,5 g de crack, 1,2 g de maconha, 210,9 g de substância em pó branca a ser periciada, R$ 543 em espécie, embalagens plásticas tipo “Ziplock”, além de joias e acessórios.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário