A Polícia Militar do Estado de Sergipe segue intensificando o policiamento quarta-feira (24), garantindo tranquilidade e segurança para a população que se prepara para acompanhar mais uma partida da Seleção Brasileira.
Com equipes distribuídas estrategicamente em áreas urbanas, comerciais, turísticas e de grande circulação de pessoas, a PMSE mantém presença constante nas ruas, fortalecendo a sensação de segurança e ampliando as ações de prevenção. O patrulhamento conta com o emprego de viaturas de área, equipes especializadas e motopatrulhamento, assegurando cobertura nos quatro cantos de Sergipe.
Na capital, a atuação policial pode ser observada em importantes pontos da cidade, como a histórica Colina do Santo Antônio, a tradicional Igreja dos Capuchinhos e as imediações do Estádio Estadual Lourival Baptista (Batistão), locais que recebem atenção permanente das equipes de serviço.
O clima entre a população é de animação e expectativa para o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia. Entre os torcedores, o casal de Cedro de São João, Paulo e Maria José, moradores da Rua Ruth Santos, antiga avenida São Carlos, no bairro Industrial, demonstraram entusiasmo para a partida e confiança no trabalho desenvolvido pela Polícia Militar durante os eventos que mobilizam os sergipanos.
Enquanto os brasileiros se reúnem em residências, bares e espaços de convivência para torcer pela Seleção, a PM permanece vigilante, atuando de forma preventiva para garantir que o momento de lazer e confraternização aconteça com tranquilidade, ordem e segurança.
Fonte: PMSE



Nenhum comentário:
Postar um comentário