Pessoas que moram nas cercanias da praça Poeta Clodoaldo Alencar, situada no conjunto Leite Neto, no bairro Grageru, zona sul de Aracaju, denunciam a falta de lixeiras na praça.
Há pouco mais de dois anos, a praça de 400 metros quadrados, possuía 10 lixeiras para as pessoas poderem depositar seus lixos como papel, copos, vasilhames plásticos, fezes recolhida dos cachorros em sacos plásticos, dentre outros. Porém, as lixeiras foram sumindo da praça e atualmente só conta com uma única lixeira em situação precária, conforme se observa na foto, escorada por uma madeira e sem tampa.
A comunidade vem cobrando da Prefeitura de Aracaju e da Emsurb, a instalação de novas lixeiras na praça, visto que os moradores sempre gostam de ver a praça limpa e poder também depositarem seus lixo, na lixeira, como deve ser.
Importante salientar que a praça nunca passou por uma reforma, somente sendo construído um campo de futebol society e nada mais, sendo um grande anseio da comunidade.
O blog Espaço Militar coloca-se à disposição da Prefeitura de Aracaju e da Emsurb para se pronunciar sobre a falta de lixeiras na praça Poeta Clodoaldo Alencar, podendo encaminhar e-mail para: espacomiilitar@hotmail.com, visto que o problema se arrasta por um longo período, sem solução.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário