A equipe policial então procedeu a abordagem dos suspeitos, tendo um dos abordados confessado espontaneamente, que se encontrava naquele local com o objetivo de comprar drogas em um determinado apartamento.
Então os militares se deslocaram até a janela do apartamento mencionado pelo abordado, momento em que visualizou dois indivíduos no seu interior, bem como alguns sacos do tipo ziplock contendo maconha e outtras porções da mesma droga em embalagens de papel alumínio.
Ao constatarem a presença dos policiais, um dos suspeitos empreendeu fuga por um dos cômodos do apartamento, se evadindo, enquanto o outro permaneceu sentado no sofá, sendo solicitado a este que abrisse o imóvel, o que foi feito.
Dentro do imóvel os militares encontraram, além dos entorpecentes já visualizados, mais quantidade de maconha em bolsa plástica e mais sacos de ziplock também com maconha, além de uma balança de precisão, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, dinheiro e caderno de anotações da venda dos entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 373 gramas de maconha.
O infrator e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências pertinentes ao caso.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário