segunda-feira, 24 de agosto de 2026

BPATI PRENDE HOMEM E APREENDE MOTOCICLETA COM SINAL IDENTIFICADOR ADULTERADO EM ARACAJU.


Neste domingo, dia 24, policiais militares do BPATI (Batalhão de Ações Táticas do Interior) estavam realizando deslocamento em Aracaju, quando visualizaram um homem trafegando em uma motocicleta, o qual ao perceber a presença policial, tentou retorna pela contramão, demonstrando evidente nervosismo, o que motivou a abordagem e busca pessoal.

Durante a consulta do veículo no sistema de consulta integrada, constatou-se que a placa informada era inexistente. Em seguida, após a verificação do chassi, foi constatada sua total supressão.

Diante dos indícios de adulteração dos sinais identificadores do veículo, o conduzido e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Blog Espaço Militar com informações do BPATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário