domingo, 30 de agosto de 2026

MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER NO BAIRRO PORTO DANTAS, ZONA NORTE DE ARACAJU.


Neste sábado, dia 29, por volta das 23h40, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, através da guarnição Leão 02, foram acionados pelo CIOSP para averiguar uma ocorrência relativa à violência doméstica contra mulher no bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju.

Segundo informações obtidas no local, a filha da vítima teria presenciado seu padrasto desferir um soco no rosto de sua mãe. Ao tentar intervir para cessar a agressão, a solicitante relatou que o suspeito teria corrido atrás dela pela via pública, fazendo com que ela pedisse socorro aos vizinhos.

Com a chegada da guarnição, o suspeito foi localizado e abordado. Ele negou ter agredido a companheira e afirmou que teria corrido atrás da afilhada apenas com a finalidade de pegar a chave de um cadeado.

A vítima confirmou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro e relatou ainda que ele teria corrido atrás de sua filha com a intenção de agredi-la.

O infrator foi preso e juntamente com a vítima e foram encaminhados à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário