Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 19h30, policiais militares do Batalhão de Choque receberam informações que um indivíduo estaria traficando drogas nas proximidades de um colégio no conjunto Médici, no bairro Luzia, em Aracaju.
Imediatamente os militares se deslocaram até o local, visualizando o suspeito no momento em que o mesmo repassava entorpecentes para outro indivíduo, que se evadiu rapidamente, não sendo localizado, porém o suspeito principal mencionado na denúncia, foi abordado, sendo encontrado em seu poder 110 gramas de maconha pronta para a comercialização.
Durante a prisão, o infrator tentou subornar os policiais militares oferecendo o seu celular para não ser preso, porém também foi dada voz de prisão por corrupção ativa.
O homem, o celular e a droga apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes para responder por tráfico de drogas e corrupção ativa.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário