sábado, 1 de agosto de 2026

POLICIAIS MILITARES DA CIPCÃES E DO 13º BATTALHÃOPRENDEM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MOSQUEIRO, ZONA SUL DE ARACAJU E APREENDEM CRACK, MACONHA, COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO.


Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 10h30, policiais militares do 13º Batalhão receberam denúncias acerca de intensa comercialização de entorpecentes na rua Carlos Alberto Suzart, no bairro Mosqueiro, zona sul de Aracaju+

Diante da complexidade da ocorrência, foi solicitado o apoio da CIPCães (Companhia Independente de Policiamento com Cães).

Ao chegarem ao local, as equipes visualizaram a suspeita, que, ao perceber a aproximação das viaturas, arremessou uma embalagem contendo pedras de crack e tentou se refugiar no interior do imóvel, sendo rapidamente abordada. Durante as diligências, a conduzida indicou outro endereço onde haveria mais entorpecentes.

Com o emprego do cão de detecção K9 Zoltan, a equipe da CIPCÃES localizou drogas escondidas no interior e nas imediações da residência, sendo apreendidos aproximadamente 120 gramas de crack, 75 gramas de maconha, 7 gramas de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e diversas embalagens do tipo ziploock, utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes. 

Todo o material e a infratora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário