quarta-feira, 9 de setembro de 2026

GETAM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE DROGAS NO BAIRRO NO BAIRRO SANTOS DUMONT.


Nesta terça-feira, dia 08, policiais militares do GETAM (Regimentos de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento), através da guarnição Escorpião 03, foram acionado pelo CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de roubo com emprego de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

O suspeito foi posteriormente identificado, não logrando êxito no crime, pois foi confrontado por populares.

Ao chegarem ao local os militares se depararam com o suspeito já detido por terceiro, com machucados e escoriações pelo corpo, que segundo o mesmo, teriam sido causadas por populares.

Posteriormente, populares entregaram o armamento que teria sido utilizado no assalto e o bornal que o homem utilizava, sendo encontrado dentro deste 24 invólucros pequenos com maconha e duas embalagens de ziplock de cocaína.

O infrator, juntamente com a arma e a droga apreendida, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimento legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário