sábado, 10 de outubro de 2026

18º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ NO POVOAOD CARRO QUEBRADO, MUNICÍPIO DE JAPOATÃ.


Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 13 horas, policiais militares foram acionados por um homem que compareceu ao CISP de Japoatã, informando que um indivíduo havia acabado de agredir sua própria irmã, a qual necessitou de atendimento médico, sendo encaminhada ao hospital de Japoatã.

Ao chegarem ao hospital, os militares mantiveram contato com a vítima, que relatou ter sofrido múltiplos golpes, inclusive com socos na região craniana e cervical, conforme constava do relatório médico. apresentando ainda edema e dor na região cervical.

Os policiais então se dirigiram até ao povoado Carro Quebrado, município de Japoatã, onde o suspeito reside e efetuou a prisão do mesmo e posterior condução à Delegacia de Propriá para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário