quarta-feira, 7 de outubro de 2026

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE INFRATOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO CRISTÓVÃO E APREEDE PISTOLA, 3 CARREGADORES E MUNIÇÕES. DURANTE A PRISÃO O INDIVÍDUO AMEAÇOU OS POLICIAIS MILTIARES DE MORTE. CONFIRA VÍDEO DO MATERIAL APREENDIDO.


Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 12 horas, policiais militares do Batalhão de Choque, através da guarnição Pastor 05, estavam realizando patrulhamento ostensivo em São Cristóvão, quando receberam informação de que cinco indivíduos estariam portando arma de fogo no pavimento superior de um estabelecimento comercial, situado na praça Dr. Lauro de Freiras, no centro do citado município, próximo a antiga rodoviária.

Os policiais se desligaram até o local, onde visualizaram os cinco suspeitos, sendo determinado que todos se levantassem e colocassem as mãos na cabeça para ser procedida a abordagem.

Neste momento um dos indivíduos levou a mão na cintura e sacou uma pistola, empreendendo fuga em seguida, em direção ao fundo do estabelecimento, sendo imediatamente acompanhado pelos militares, quando foi visualizado o suspeito dispensando a arma de fogo, arremessando-a no chão.

A equipe policial constatou o armamento era uma pistola 9 mm, com três carregadores , além de 41 munições do mesmo calibre.

Durante a prisão do infrator, este passou a ameaçar de morte os policiais militares envolvidos em sua prisão.

O infrator, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas pegais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário