sábado, 3 de outubro de 2026

CORPO DE BOMBEIROS É ACIONADO PARA COMBATER PRINDÍCIO DE INCÊNDIO EM EQUIPAMENTO DE ESTAMPARIA NA CIDADE DE ITABAIANA.


Um equipamento utilizado para estampar malhas pegou fogo dentro de um estabelecimento comercial nesta sexta-feira, 2, em Itabaiana. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado e controlou o princípio de incêndio.

Segundo os bombeiros, o equipamento estava no comércio Flor de Lis, que atua no segmento de malharia, confecção e design. O proprietário acionou a equipe após perceber uma grande quantidade de fumaça no local.

O fogo ficou restrito ao equipamento, mas a fumaça se espalhou pelos demais cômodos do estabelecimento. Os bombeiros realizaram o combate às chamas e, em seguida, abriram portas e janelas para facilitar a ventilação e a dispersão da fumaça.

As demais máquinas e equipamentos do comércio não foram atingidos, assim como os imóveis próximos. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.

Durante o atendimento, os bombeiros também constataram que o estabelecimento não possuía medidas preventivas fixas contra incêndio. As causas do fogo ainda não foram identificadas e serão investigadas por meio de perícia.

OO proprietário foi orientado a regularizar o imóvel e adotar as medidas de segurança contra incêndio e pânico.

*Com informações do CBMSE

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário