segunda-feira, 2 de novembro de 2026

1º BATALHÃO PRENDE INFRATOR POR AGRESSÃO À SUA COMPANHEIRA NO BAIRRO 17 DE MARÇO, EM ARACAJU. HOMEM JÁ TINHA MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELO PODER JUDICIÁRIO.


Neste domingo, dia 1º, por volta das 19h35, policiais militares do 1º Batalhão, através da guarnição Elefante 02,, foram acionados pelo CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro 17 de Março, em Aracaju.

Os militares se deslocaram até o local, onde a vítima relatou que após ambos consumirem bebida alcoólica e substâncias entorpecentes, o suspeito passou a proferir ofensas motivadas por ciúmes e a agredi-la com socos, tapas, puxões de cabelo, além de ameaça-la, informando ainda que as agressões e ameaças eram recorrentes e que chegou a desmaiar durante o episódio.

A vítima apresentava hematomas na face, especialmente na região do olho direito, supercílio, lábiios e queixo.

O agressor foi encontrado na calçada, inicialmente exaltado, sendo contido e algemado.

Ao realizar consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Com apoio da guarnição Leão 02 do Batalhão de Radiopatrulha, as partes foram conduzidas separadamente ao HUSE para atendimento médico e após liberação, apresentadas à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos cabíveis e cumprimento da ordem judicial de prisão.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário