segunda-feira, 2 de novembro de 2026

MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA, EM ARACAJU.


Neste domingo, dia 1º, policiais militares do Batalhão de Choque, através da guarnição Pastor 05, estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro Santa Maria, em Aracaju, quando receberam informações acerca de um possível ponto de comercialização de drogas na região, mais precisamente na rua B-32.

Ainda segundo as informações repassadas, o responsável pelo local andava sempre armado, sendo repassadas as características deste.

Os militares então realizaram diligências, visualizando dois indivíduos, os quais, ao perceberam a viatura policial, demonstrando nervosismo, sendo um dos suspeitos o mencionado nas denúncias recebidas.

Ao ser questionado sobre ter uma arma de fogo, o homem afirmou que realimente possuía uma arma de fogo para sua defesa pessoa, informando onde a mesma estaria, ou seja, sobre algumas caixas de cerveja, sendo localizado um revólver calibre .38, com 6 munições, além de dinheiro em espécie.

O infrator foi preso e juntamente com o armamento apreendido, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário