A operação ocorreu após investigações acerca dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município de Amparo. Em meio à ação, foi apreendida uma quantidade de drogas, maconha e crack, além de materiais relacionados ao armazenamento e venda de entorpecentes, duas armas de fogo, munições, mais de R$ 4 mil em espécie e aparelhos celulares.
Além das apreensões, três pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimento, uma outra foi presa em flagrante e um homem entrou em confronto com uma equipe da Polícia Civil. Apesar de socorrido, o investigado, já condenado por roubo a mão armada e em uso de tornozeleira eletrônica, não resistiu e faleceu.
O delegado regional de Propriá, João Eduardo, que também responde pela Delegacia de Amparo de São Francisco, participou da operação e afirmou que as investigações continuarão para identificação de todos os criminosos da região. A população pode continuar colaborando ligando para o 181.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário