terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

DAGV PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SANTA CATARINA, NO BAIRRO SÃO CONRADO EM ARACAJU.


O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendeu, na manhã desta segunda-feira, 23, um homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu no bairro São Conrado, na cidade de Aracaju.

O mandado de prisão foi expedido em 2025 pela Justiça de Santa Catarina, referente a um crime cometido na Comarca de Joinville. Desde a emissão da ordem judicial, o homem era considerado foragido.

A partir de trabalho investigativo, a Polícia Civil de Santa Catarina identificou que o suspeito estaria escondido na capital sergipana. Por meio do compartilhamento de dados com a Polícia Civil de Sergipe, equipes do DAGV/PCSE realizaram diligências e localizaram-no no bairro São Conrado.

Após a confirmação da identidade e do mandado judicial em aberto, o investigado foi detido e encaminhado à unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário