terça-feira, 17 de março de 2026

HOMEM AGRIDE MULHER COM SOCOS NA BOCA E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


A equipe Tático 52 do 5º Batalhão foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de lesão corporal, em Nossa Senhora do Socorro, no último domingo, dia 15. No local, a vítima foi encontrada com inchaço no olho esquerdo e lesões no lábio, relatando ter sido agredida pelo companheiro após discussão motivada por ciúmes relacionados a uma proposta de trabalho.

Segundo a vítima, o suspeito iniciou violência psicológica e agressões verbais durante o trajeto para casa e, já na residência, a agrediu com socos no rosto e na boca. Ela conseguiu se desvencilhar após reagir.

O suspeito foi localizado nas proximidades da residência, resistiu à abordagem, sendo necessário o uso diferenciado da força. Ambos foram levados ao Hospital Zé Franco para atendimento e, posteriormente, encaminhados à DAGV para as providências legais.

Blog Espaço Militar com informações do 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário