sexta-feira, 29 de maio de 2026

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NO BAIRRO BUGIO E APREENDE DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO.


Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira, 27, no Bairro Bugio, em Aracaju.

A ação ocorreu durante o cumprimento da Operação da Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas (RENOE), iniciativa coordenada pelo Ministério da Justiça.

Segundo informações, uma residência da localidade, utilizada como depósito de bebidas, estaria sendo usada como fachada para a comercialização de entorpecentes.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação. Ao perceber a chegada da viatura, um suspeito tentou fugir em direção ao quintal do imóvel. Foi realizado acompanhamento tático, mesmo diante da tentativa de moradores de dificultarem a ação da equipe.

Os policiais conseguiram interceptar o suspeito e, durante a busca pessoal, encontraram diversos papelotes e invólucros contendo crack e cocaína, além de materiais utilizados para o fracionamento e acondicionamento de drogas.

Ainda de acordo com os militares, o homem assumiu a propriedade do material ilícito apreendido. Ao todo, foram apreendidos 52 g de cocaína, 95 g de crack, uma balança de precisão, diversas embalagens do tipo “zip lock”, uma caixa de lâminas de barbear, um aparelho celular e uma sacola plástica.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário